quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Day One

O árbitro marca o inicío da partida, dia 14 de Fevereiro, um dia como qualquer outro não fosse a data estabelecida para celebrar o amor, os namorados e a paixão. Para mim um dia normal, apenas um bocadinho mais cor de rosa, mas não é dificil porque os corações estão por todo o lado a tentar lembrar as pessoas que pelo menos duas vezes num ano, no natal e hoje, o amor existe.
O jogo já começou e nada nem ninguem nos irá fazer desistir, somos pessoas de personalidade forte e que tentam sempre cumprir os objectivos. Mas será que podemos encarar o amor como um jogo? Não será colocar demasiada frieza e calculismo num sentimento que deve ser espontâneo? Talvez... Mas na vida nem tudo nos pode ser entregue de mão beijada, as vitórias suadas têm muito mais valor!
Objectivo principal: não deixar que a frieza deles ironicamente nos derreta... Recorreremos ao nariz empinado, ao orgulho e talvez até às demonstrações de poder, isto porque eles gostam de ser pisados, empurrados para baixo e até mesmo desprezados. Afinal de contas "empurra que vem" e este será o nosso lema.
Podemos ter uma amarga derrota mas ao menos tentámos!
Agora que o jogo começou, preparem-se...
Até pode ser dificil conseguir, mas também será dificil resistir!

1 comentário:

Anónimo disse...

é por isso ke n tenho namorada, pa mim o amor n é pa ser jogado mas sim vivido e partilhado. E pa mim essa do empurra q vem n funciona