sexta-feira, abril 13, 2007

Eu não vou, mas ele vem ate onde eu quiser

Poderão simples trocas de olhares serem suficientes para deitar abaixo toda uma estabilidade e segurança? Como é que alguem é capaz de arriscar uma vida, uma familia, um lar, por palavras simples em frases tão curtas?

Agora pergunto como é que eu posso tomar decisões coerentes e guiar-me pela razão quando sou tão mimada e quando alguem me dá a atenção de que tanto necessito?

E o pior de tudo é que sei que se alguma vez se passar alguma coisa, para mim não passará de uma forma de satisfazer a minha solidão e de preencher as minhas lacunas de auto-estima e de mimo.

Nunca fui uma destruidora de lares, nem quero ser! Mas sabe bem acordar e ter uma mensagem tua com palavras queridas. Sabe bem não responder a uma mensagem tua e ao fim de duas horas ter quatro novas mensagens. Acima de tudo sabe bem sentir-me como uma lufada de ar fresco na tua vida monótona... Por pior que pareca sabe bem ser a outra, aquela que desperta o teu interesse...

1 comentário:

Alçácia Morena disse...

sim, concordo. porém só até ao ponto em que vocês tenha essa relação onde ambos beneficiam e ninguem se magoa. ele tem a lufada de ar fresco, e tu tens a atenção que qualquer mulher precisa, mas nao trespassem a ténue linha dessa "atracção", pk (e axo k sabes isso muito melhor k eu) existem pessoas inocentes k se podem magoar.