Se a nossa relação já era bastante forte estou a passar por uma fase na minha vida em que esses laços parecem inquebráveis. Sempre foram, mas só agora despertei verdadeiramente para a importância que têm na minha vida.
Meu irmão, homem da minha vida que sei que nunca me vai desiludir. Estarei sempre sempre aqui para ti, és pequenino meu amor mas a mana estará eternamente ao teu lado mesmo estando distante. És o meu orgulho, a pessoa que sei que estará sempre aqui para mim assim como eu estarei sempre aqui para ti. Tens só 7 anos mas já passaste por coisas complicada eu sei, fiz o meu melhor para seres o menino mais feliz do mundo e continuarei sempre a fazer porque na minha vida és tudo!
Papá, sempre fizeste tudo tudo para eu estar bem. Sempre deste o teu melhor para educares a tua filha que apesar de nem sempre estar perto tem um orgulho extremo em tudo o que conquistaste até hoje, em todas as adversidades que enfrentaste e conseguiste ultrapassar. Carregas o peso de desilusões que já tiveste, de desamores, de momentos negativos mas mesmo assim tens me mostrado sempre o lado bom da vida e que com calma todos os meus desejos e ambições serão realizadas. Adoro-te pelos abraçinhos que me dás, pelas palavras de força que me transmites quando tenho dias mais tristes.
Avô, nunca tivémos uma relação muito próxima. Não és uma pessoa afectuosa mas sinto que apenas não te dão espaço para o seres. A tua preocupação, a tua simples caricia no meu braço quando chego perto de ti traduzem o elo forte que temos entre nós. Todos nós temos defeitos e muitas vezes te apontam alguns injustamente, mas admiro-te pela força que tens, pela segurança e pela forma como tens sabido lidar com esta situação menos boa que a nossa família está a viver. Sei que és justo e me vês igual a todos os netos e não apenas como a inês que não é a preferida.
3 gerações, diferentes lições de vida, grandes legados que já me marcaram e que marcar-me-hão para o resto da minha vida.
Obrigada
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário