sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Sozinha no meio da multidão

A vida finalmente corre me bem...Sorrisos, risos e gargalhadas sempre presentes. Chamem me insaciável, mas ainda falta alguma coisa. E eu sei bem o que é, muitos pressentem-no e chegam mesmo a afirma-lo. Faltas tu! Tu que estás ai e que nunca virás para aqui, para o meu cantinho... És tu que faltas para preencher este vazio que existe em mim e que me faz sentir sozinha no meio da multidão. Vejo te, sorrio para ti, falo contigo e só vejo o que já sei e o que não quero. É dificil ser conformista no que diz respeito a sentimentos, mas ao ver a panóplia de seres que existem à minha volta prontos a dar-me aquilo que não tens para me dar vou, pouco a pouco, deixando desvanecer tudo aquilo que tinha guardado para ti. Mas olho para eles e sinto me horrível, uso-os para preencher o espaço que tu não podes preencher. Não te condeno, muito menos a eles...condeno me a mim.

4 comentários:

Alçácia Morena disse...

"Mas olho para eles e sinto me horrível, uso-os para preencher o espaço que tu não podes preencher. Não te condeno, muito menos a eles...condeno me a mim."





aiiiiiiiii minha maeeee sinto-me EXACTAMENTE assim!!!!!!!!
sabes k ambas fizemos o mesmo quase simultaneamente nao sabes?

Alçácia Morena disse...

n gonsigo fartar-me deste post. opaaaaaaaaaaa como me sinto como tu, todas as tuas palavras tornam-se minhas ao lê-lo. a tua verdade é a minha verdade. e adoro-te por seres tão sincera, pk sabias k eu ia reparar especialmente neste post onde tão te expões, onde tão me expões também. e com o o qual eu tanto me identifico. a beleza dele está nisso: na honestidade, na crua realidade, na beleza das palavras, em ti ;)

Alçácia Morena disse...

nao consigo fartar-me deste post. opaaaaaaaaaaa como me sinto como tu, todas as tuas palavras tornam-se minhas ao lê-lo. a tua verdade é a minha verdade. e adoro-te por seres tão sincera, pk sabias k eu ia reparar especialmente neste post onde tanto te expões, onde tanto me expões também. e com o o qual eu tanto me identifico. a beleza dele está nisso: na honestidade, na crua realidade, na beleza das palavras,e em ti ;)

Alçácia Morena disse...

(tens de apagar o 1º k ta xeio de bicos, e este também lol...sao 4h da´-me 1 desconto)