quarta-feira, fevereiro 28, 2007

A vida num segundo - parte 4

Finalmente trocamos algumas palavras, poucas é certo, e vazias de significado, mas a emoção era tanta que ficámos ali parados, no meio da rua. Limitámo-nos a perdemo-nos no olhar um do outro, no toque das nossas mãos, no calor que os nossos corpos exalavam à medida que a nossa aura se fundia. Naquela rua tão movimentada o tempo voltou a parar para nós, porque aquele era o nosso momento e nada nem ninguém o ousaria perturbar. Nada me faria prever que seria ontem, hoje ou amanhã que te voltaria a ver, mas a vida tem mais encanto quando o destino nos surge de um canto. Aquele cantinho de nós onde armazenamos a esperança, o encanto, a ilusão e aquele destino que sonhamos ser construído com linhas direitas e concisas…
Era um sonho do qual eu não queria acordar. Se tivesse que escolher um momento para terminar a minha história de vida, seria agora, aqui neste país, nesta cidade, nesta rua, desde que fosse contigo…



(dedicado à Deby)

2 comentários:

Anónimo disse...

lindooooo!!!!!!!


este é o único amor k estou a viver neste momento, um fictício, k tristeza!


snif

DebY disse...

"a vida tem mais encanto quando o destino nos surge de um canto. Aquele cantinho de nós onde armazenamos a esperança, o encanto, a ilusão..."

Dedicado á Deby? ki linda... Obrigada!
adorei este epizodio :D
fogo kuaze me fizeste xorar...estou mesmo lamexas eu...

Lamexas mas Feliz =)

um grande beijo pa ti Ines :D
mais uma x obrigada!

Deby**